Na Calary, queremos que você ame suas peças! Mas, se algo não deu certo, fique tranquila! É simples trocar ou devolver.
Abaixo explicamos tudo de forma clara pra você saber exatamente como funciona:
Troca = cupom de desconto para nova compra.
Devolução = estorno do valor pago.
Para que sua troca ou devolução seja aceita, é importante seguir estas condições:
O produto deve estar com a TAG original (etiqueta) exatamente como foi recebido.
O produto não pode apresentar indícios de uso, como odor, manchas, sujeira, fio puxado ou qualquer avaria.
O envio deve ser feito preferencialmente no mesmo saquinho da loja, para evitar custos extras com embalagem.
É obrigatório o envio da Nota Fiscal ou Declaração de Conteúdo (colada na parte externa da caixa, como etiqueta).
O formulário de troca ou devolução deve ser preenchido em até 7 dias corridos após o recebimento da peça.
O produto deve ser postado nos Correios em até 7 dias úteis após o preenchimento.
Fora desse prazo, a loja não é obrigada a realizar o processo.
Quer trocar? É só seguir o passo a passo:
Preencha o formulário de troca (clique aqui).
Após o envio, você receberá o código de postagem gratuito por e-mail (verifique o spam!).
Leve o produto lacrado aos Correios, com a nota fiscal/Declaração de Conteúdo colada na parte externa.
Acompanhe o rastreio até a entrega na loja.
Após o recebimento e aprovação da peça no nosso controle de qualidade, você receberá por e-mail, em até 2 dias úteis, um cupom de desconto no valor da peça enviada.
Use o cupom para realizar uma nova compra no site — pode incluir outras peças no mesmo pedido!
📌 Na troca, um frete é pago pela Calary (envio da devolução) e o frete da nova compra fica por conta da cliente.
“Quero apenas outro tamanho”
Faça uma nova compra com o cupom de troca.
“Posso incluir mais peças no carrinho?”
Pode sim! O cupom descontará apenas o valor da troca.
“Usei um cupom de desconto na compra. O novo cupom vem com o valor cheio?”
Sim. Ele será emitido no valor integral da peça, sem descontos aplicados anteriormente.
“Qual o prazo de validade do meu cupom?”
30 dias a partir da data de emissão.
Se quiser devolver e receber o reembolso, siga o mesmo processo:
Preencha o formulário de devolução (clique aqui).
Leve o produto lacrado aos Correios com a nota fiscal ou declaração e o código de postagem.
Após o recebimento e aprovação em nosso controle de qualidade, o estorno será realizado em até 5 dias úteis.
Cartão de crédito: o estorno é feito pela administradora, podendo levar de 30 a 60 dias (depende da data de fechamento da sua fatura).
Caso tenha parcelado, o estorno pode ser feito de forma proporcional nas próximas parcelas.
PIX: o valor é devolvido para a mesma conta de origem em até 5 dias úteis após o recebimento
Benefícios como frete grátis ou cupom de desconto serão recalculados em caso de devolução parcial.
Criamos um canal exclusivo para te ajudar com trocas e devoluções:
WhatsApp: (11) 9 7242-2433 ou se preferir você pode clicar aqui
E-mail: [email protected]
Formulário de Troca e Devolução 👉 https://calary.troque.app.br